Saturday, May 16, 2020

Capítulo Três: Teu irmão tem meio cara de cu, já voce não

Depois de almoçar/tomar o pequeno almoço com a Gabi eu ainda voltei pro meu quarto e tirei um cochilin rapidin kkkk, durmo pouco né? Mas só fiquei a dormir por meia horinha mesmo porque já já os nossos convidados (que maneira formal de falar em relação a uma resenha né kkk) chegavam.
Quando o meu alarme apitou depois dos 30 minutos, levantei-me da cama, troquei de roupa e pus uma roupa mais leve para me deixar mais a vontade para a resenha. Dei um jeito no cabelo e desci porque já estava ouvindo umas vozes aí do pessoal.

Quando desci vi o Joca e o Alê já acordados, conversando com uns amigos nossos da adolescência. Tava lá o Fábio, um cara com quem eu tinha ficado com uns 19/20 anos, o Breno que estudou comigo e o Alê na facul, umas amiguinhas do Joca, cujos nomes nunca decorei e hoje também duvido que vou decorar kkkk.

Fábio: a margarida resolveu aparecer -ele riu

Juliana: margarida é tua mãe -exagerei? será kkkk

Fábio: ihhh não fala da minha mãe não, ela escapou ser a tua sogra - dei um tapa no braço dele

Juliana: bobo -ele riu e nos abraçamos -ainda bem que cês chegaram, esses aí, -apontei pro Joca e o Alé- já estavam dormindo pra não acordar mais. ainda acham que são novinhos pra ficar bêbados até as 5 da manhã, porém -fiz cara triste- não são. 

Joca: ihh olha a ilusão dessa rapariga tipo ela não foi a mesma pessoa que uma hora depois de acordar voltou a dormir 

Juliana: mereço né, depois daquela festão que eu te dei, mereço dormir por meses, e meses, e mais meses querido -brinquei

Joca: ah cê nunca vai me deixar esquecer isso né 

Juliana: se eu deixasse não seria tua gémea né- rimos, e ficamos lá conversando

Fábio: ué cade as cervejas, as bebidas, não vim pra ficar a me fazer de chique não - rimos, o breno revirou os olhos

Breno: mano nem 30 minutos que nós chegamos e cê já está a procura das bebidas? 

Alê: ihhh casal já começou brigando aí kkk- o breno e o fábio bufaram mas depois também riram connosco. É, desde a facul quando eu e o Alê apresentamos o breno ao Joca e o Fábio, ele e o Fábio ficaram que nem brothers. E gostamos de lhes chamar de casal porque ficam pegando no pé de um e do outro tipo um casal mesmo kkkk.

Fábio: se foder ninguém quer né 

Alê: pra que isso quando há quem faria isto por mim sem nem eu pedir - ele riu, tapei os olhos com a mão, abanando a cabeça.

Juliana: credo Alê só mesmo tu pra falares essas merdas né

Alê: ué tipo tu não diria o mesmo kkkk -corei e eles riram

Juliana: aff depois dessa até vou sair daqui -levantei-me do sofa- já que os tais homens que querem tanto beber pra andarem aí caídos não querem preparar as bebidas eu vou, meninas querem me acompanhar? -resolvi perguntar as meninas que tinham sido convidadas por Joca, porque mesmo sendo "amiguinhas" dele, se calhar eram legais e não aquelas raparigas típicas do insta que ficam atrás do meu irmão. Enfim, resolvi colocar o ciúmes de lado e conhecê-las melhor. As duas assentiram e seguiram-me.

Joca: ô ju -virei lentamente

Juliana: fala João Carlos 

Joca: ô me respeita rapariga -ele riu- é melhor levar o cooler lá pra fora como a gente já vai lá mesmo -assenti e fui para a cozinha com as meninas

Juliana: bem acho que não fomos oficialmente apresentadas, mas acho que já entenderam que sou a irmã do Joca e prima do Alê né, prazer Juliana -ri meio que sem jeito, as meninas riram também

Luana: Prazer Luana - ela disse meio timidamente. Ela era uma morena, baixinha, com uma cor top, conhecendo o meu irmão sei bem que ela é do tipo dele kkk

Camila: Prazer Camila, olha onde podemos ajudar, é só nos dizer- a Luana assentiu afirmando o que a Camila disse.

Juliana: valeu gente, acho que é só isso mesmo, mas vou precisar de ajuda pra carregar os coolers até lá fora. do resto, sei que o joca e o alê vão começar a assar já a carne, e os meus pais estão chegando com mais comida. 

Camila: ah essa resenha vai ser mesmo top -ela riu

Juliana: nós os Cavalcantis ou damos 100% em tudo que fizemos ou não damos nada kkk, significando, essa resenha vai ser mais do que top, modéstia a parte kkkk -ficamos a arrumar os coolers e já se ouvia um pagode tocando lá fora e mais vozes ainda.

Juliana: opa, acho que já podemos levar isso lá pra fora né - carregamos os dois coolers lá pra fora, com eu a Camila pegando em um cada enquanto a Luana nos ajudava, segurando os dois coolers em cada mão.

Quando chegamos lá fora vi que os meus novos bests kkk, o Gil e o Gustavo já tinham chegado mais com a Isa e Dani, e uns outros amigos e conhecidos meus e do Joca. Despedi-me da Luana e da Camila porque vi que iam em direção ao Alê que tava assando a carne, já deduzi que a Camila só pode ser mais amiguinha do Alê porque ela faz mais do tipo dele do que o do Joca kkkkk. Peguei em duas cervejas pra levar pro Gil e Gustavo, nem levei pra Isa ou a Dani porque sabia que elas ainda estava ressacadas que nem eu.

Juliana: ihhh vocês quatro já estão bem amiguinhos assim? 

Gil: Ô a jujuba afinal é ciumenta? -ele riu com aquela gargalhada foda dele, desculpa gente, ele mesmo não faz do meu tipo e também é mais baixinho que eu kkk, mas a voz e a gargalhada dele acabam comigo kkkkk

Dani: essa só ainda não morreu de ciúmes porque os pais são medicos e a ressuscitam a cada momento - nós rimos

Juliana: nem é assim gente -a dani e a isa olharam pra mim tipo quem diz "serio" kkk- ok é assim mas estou a tentar controlar - choraminguei, eles riram

Gustavo: quem não é ciumento não ama de verdade 

Gil: nem começou a beber e já quer ir filosofando -rimos, o Gu (kkk que intimidade) mostrou dedo feio pra ele

Gustavo: largar do meu pé cê não quer né gilmar -ele bufou, o gil tentou lhe abraçar mas o gu não deixou kkkk

Juliana: oi? seu nome completo é gilmar? -eles riram do meu espanto, nome diferente né gente mas enfim kkkk

Gil: só quando quero que me levem a serio 

Dani: então isso seria nunca né? -gargalhamos e o gil olhou pra dani com cara feia

Gil: poxa Daniela assim cê quebra o meu coração -rimos e ela faz um coração com as mãos para ele

Dani: mil vezes eu te quebrando o coração do que tu me quebrando o coração - o gil olhou pra ela

Gil: oxi porque? -ele perguntou surpreso

Juliana: porque a dan já sofreu muito pelo amor nessa vida e ela não merece sofrer mais -eu disse simplesmente

Dani: exato miga - eu e ela batemos palmas

Isa: quem não vos conhece deve vos achar malucas meu deus -a isa disse abanando a cabeça, nós rimos

Gil: ah mas assim é que gostamos, o nosso bonde já é louco, aqui só aceitamos gente fora de si kkkk

Juliana: fora de si acho que já é um exagero -rimos- mas falando em bonde, só está vocês os dois aqui, e o aquele vosso amigo Jo..João?..ai tou me esquecendo kk -eles riram

Gustavo: Jota kkkk, ele vai ficar puto contigo por te esquecido o nome dele -rimos- mas ele está chegando com os nossos parças Juninho e Carlinhos 

Juliana: ihhh Juninho era o nome do primeiro rapaz que me partiu o coração, já não gostei dele -gargalhamos

Gil: acho difícil você não gostar dele viu -ele e o gustavo riram e eu e as meninas boiamos

Dani: ihhh piada interna aqui não viu -rimos

Gustavo: já já vocês entenderam, se bem que já deviam ter entendido há muitoooo tempo

Joca: seus cuzãos estão falando de que aqui -ele disse chegando com uma cerveja na mão

Juliana: abandonou a amiguinha já? -ele fez um coração pra mim

Gil: ué gente ela é mesmo ciúmentinha kkk

Joca: essa se faz mas ela morre de ciúmes de mim -dei um tapa no braço dele- ow se controla aí rapariga -ele riu

Juliana: contigo não sou capaz -ficamos aí entre risadas, mas eu e o Joca de vez em quando saímos pra ir liberar a entrada do nosso condomínio para os nossos amigos. O Joca tinha acabado de chegar com o Gui Araújo, o Novinho e mais uns parças nossos e do Alê.

Gil: fala moleque -ele disse falando ao tlf -cês já chegaram? blz, a gente está vindo então tchau -ele desligou o tlf e falou pro Gustavo- novo o juninho, carlinhos e o jota já chegaram -ele olhou entre eu e o joca -ae gémeos quem agiliza isso pra toiss? 

Joca: eu acabei de voltar, vai lá Juliana -ele disse empurrando-me de leve

Juliana: não abusa de mim -ele riu- vamos meus amorzinhos -eu disse pro gil e o gustavo. Passamos dentro da minha casa para eu apanhar as chaves do meu carro e o meu bilhete de identidade para mostrar aos seguranças. Depois de fazer isso, o gil e o gu seguiram-me até o meu carro, entramos no mesmo e fomos em direção a entrada do condómino. Podíamos liberar a entrada por eles sem saindo de casa, mas como estamos a trocar de sistema de segurança, o condomínio requer que fizemos isso até que tudo estiver resolvido. Quem vive no condomínio não tem que passar por isso, mas fica meio chato quando temos convidados a chegar.

Gil: sim senhora juliana, estás com um carro em condições -ele disse olhando pelo meu carro, rimos

Juliana: tu és demais gilmar -eu ri enquanto dirigia

Gustavo: olha ela te chamando de gilmar, agora fodeu kkkk

Gil: deixa estar que vou começar lhe chamando de Joca Jr -eles riram e olhei pro gil com cara feia

Juliana: ah não, não gostei

Gil: não tem que gostar, vai ter que aturar -abanei a cabeça rindo com eles, gente eles são demais kkkk. Depois de uns cinco minutos chegamos na entrada do meu condomínio, e vi lá um daqueles carros grandes e pretos, com os vidros blindados, eu hein kkk

Juliana: prontos vou só mostrar o meu bilhete lá pros seguranças -saí do carro, o gu e o gil também pra irem falar rapidinho com os amigos dele. Enquanto mostrava o meu bilhete de identidade aos seguranças para autorizar a entrada deles, olhava pra trás pra ver quem era o amigo misterioso Juninho do gil e do gu mas não conseguia ver nada. enfim também iam me apresentar a ele quando voltássemos para a minha casa.

O Segurança: Ok  Dona Juliana, está tudo ok aqui, eles podem entrar. -eu assenti e chamei o gu e o gil.

Juliana: eles já estão liberados. avisa aí os vossos amigos que é só seguir o meu carro até chegarmos lá. -eles assentiram, deram os toques lá com os amigos e depois voltaram pro meu carro. fomos dirigindo até a porta da minha casa, os amigos deles estacionaram na rua (como é um condomínio isso é seguro) e eu estacionei lá dentro.

Juliana: prontos daqui já não saio mais, quem vier mais que se vire -eles riram

Gil: Ô juninho cê dá mô trabalho viu -o gil disse falando para alguém a minha trás. quando virei  pra ver quem era, vi ninguém mais e ninguém menos que o Neymar Jr. Agora sim entendi tudo aquilo que a Gabi esteve a me contar no almoço, Juninho=Neymar obvio, poxa só mó lerda kkk.

Juliana: ah sério que vocês esconderam essa amizade de mim? -eu disse pegando no braço do Gustavo, ele riu

Gustavo: ah cara, cê deve ser a única pessoa que não sabe que somos parças -ele riu, e vi o Jota e quem deve ser o Carlinhos lá com o Neymar e o Gil

Juliana: ah tá me chamando de lerda, é isso? -eu ri

Gustavo: opa se a carapuça serviu....-dei lhe um tapa no braço-vem, vou te apresentar, ele pegou na minha mão e levou-me até o Neymar. 

Gustavo: ô enejota essa lerda aqui a gémea do jocão -dei um tapa no braço do gustavo

Juliana: lerda nenhuma, prazer Neymar -dei um sorriso fraco e depois demos aqueles dois beijinhos do costume, e gente...ele tava com um perfume sensacional kkk

Neymar Jr: esquece o neymar pó é junior aqui, mas sério que cê é gémea do Joca? não tem nada a ver com ele não kkk- rimos

Juliana: ok junior então -ri- e acho que se tu nos ver assim pertinho, vais ver que somos bem igualzinhos kkkk

Neymar Jr: acho que não né, teu irmão tem meio cara de cu, já você não -corei e os rapazes riram

Carlinhos: Juninho já está querendo dar em cima, nem estamos aqui há cinco minutos -ele riu- opa prazer, Carlinhos -ele veio e me deu dois beijinhos também, cara também não é nada feio, gente acho que estou a perder a cabeça kkkk

Gustavo: cuidado que a Ju não gosta dos parças do Joca que dão em cima -ele riu-é por isso que ela ficou escondidinha de toiss esse tempo todo 

Gil: fodeu enejota 

Juliana: fodeu nada né gil-dei um tapa no braço-se já vos aturei até agora, não duvido que não  aturo o Neymar -ele olhou pra mim- junior quer dizer-ri

Junior: agora tenho que ser aturado? -ele riu

Juliana: ah gente agora vocês estão querendo me complicar demaissss- rimos todos e ficamos aí conversando um pouco e depois fomos indo para a parte de trás de casa. Quando chegamos lá uns estavam conversando, outros estavam a aproveitar a piscina, e uns estavam a comer já. O Joca, o Novinho e o Gui A vieram cumprimentar o Neym-Junior kkkk

Joca: opa o pau mole chegou - rimos e o Junior apenas abanou a cabeça

Junior: pau mole é sacanagem -ele riu- ô Joca cê não tem nada a ver com a tua gémea viu com essa tua cara de bunda aí

Joca: não tem como, somos igualitos, se eu tenho cara de bunda ela também tem ué -ele disse simples como se fosse um facto, o empurrei

Juliana: Jesus viu, acho melhor eu sair daqui antes que digam mais merdas ao meu respeito -ri- fui 

Saí daí e fiquei colada na Isa e a Dani botando a fofoca em dia. Os rapazes já estavam a ficar cercados pelas amiguinhas que foram convidadas pelo Joca e o Alê. Olhando pra eles, entendi que a Camila estava a fazer o esforço máximo pra dar em cima do Junior, mas ele nem ligava kkk. O Alê nem tava preocupado com isso até porque já tinha engatado conversa com uma outra que estava lá. Vi que a Luana e o Joca pareciam estar a ter uma conversa seria, mas o Joca tava meio que distraído a falar com ela. Também sentia os olhos do Fabio a me seguir a cada lugar que fosse kkk, pelos vistos ele ainda fica pensando na ultima vez que a gente ficou e já faz um ano desde isso.

Dani: opa, o Fábio só fica te olhando viu -rimos, eu virei e estava olhando mesmo, até piscou pra mim, sem vergonha kkkk

Juliana: que fique me olhando, mas nada vai rolar não -eu ri, uns segundos depois a Gabi apareceu ao meu lado

Gabi: Jubaaaa quero falar contigo bem rapidinho -ela implorou, olhei pra ela meio que estranho porque ela estava com um ar diferente, sei lá

Fomos la dentro para o cozinha onde também estava bem mais fresco também

Juliana: está assim porque rapariga? -eu disse bebendo uma agua bem fresquinha

Gabi: porque o Neymar JUNIOR está em nossa casa -ela disse toda entusiasmada, eu ri

Juliana: ué achei que não fosse fã dele mais -ela revirou os olhos

Gabi: esquece isso e me apresenta a ele pfv Ju

Juliana: cara não tem como eu te apresentar a ele, nós nem nos conhecemos assim, mais vale tu pedir ao Joca pq eles sim são parças -eu expliquei, ela bufou

Gabi: ah mas se eu pedir ao Joca sabes que ele vai me fazer passar vergonha, vai me tratar como se fosse uma criança em frente do Neymar -eu ri

Juliana: se bem que, o papel que tu ta fazendo agora e meio de criança -eu ri, ele deu-me um tapa no braço, -ai rapariga, relaxa tou brincando, deixa que te apresento- tava falando só que depois fui interrompida pelo Neymar mesmo

Junior: opa, não estou atrapalhando né? -ele riu, a gabi corou assim que lhe viu

Juliana: claro que não Neymar, quer dizer Junior né -rimos os dois- é que vai ser difícil pra mim cara, lembrando de te chamar de Junior -dei uma risada leve

Junior: não teria esse problema, se não ficasse se escondendo né Juliana -ele riu e depois olhou pra Gabi- opa tu deve ser a outra do Joca né, prazer Junior, -se a minha irmã estava toda vermelha antes, ela agora estava literalmente um tomate, kkkk que linda

Gabi: O-oi Junior..Neymar...Junior -nós rimos

Junior: Junior pó que isso, somos família - a gabi quase que ia desmaiar depois de ouvir aquilo kkkk. Ela depois inventou uma desculpa pra sair da cozinha, mas acho que ela mais queria sair porque já não aguentava ficar aí e também pra contar nas amigas que tinha acabado de conhecer o xodó do brasil.

Juliana: a Gabi geralmente não é assim toda timidinha -ri- mas com tu aqui né fica complicado -rimos leve

Junior: não tem porque dela ficar assim pó -ele riu- sou uma pessoa normal ué -eu ri ironicamente

Juliana: ah pois, és uma pessoa normal, como se não fosses um dos jogadores mais famosos do mundo -rimos-

Junior: aí tu me deixa com vergonha -rimos- mas isso a parte sou uma pessoa normal 

Juliana: ah isso eu quero ver -eu ri

Junior: é só tu me deixar te mostrar -ele deu aquela risada gostosa dele, gentxiiii

[...]

terceiro capitulo do nosso fic! acho que esse cap ficou meio a toa, mas prometo que nos próximos farei tudo melhor!! qq acharam desse cap, e qq gostariam de ver mais no fic?? e outra coisa gente, por favor continuem a comentar, no ultimo capitulo só recebi três comentários, assim não dá né kkk!

e outra coisa, comecei um novo NJR fic, está aqui o link: https://seraquefomosfeitosumparaooutronjr.blogspot.com
acham que possam gostar desse kkk, a apresentação já está lá, e já já publicou o primeiro capítulo!

5 comments:

  1. Comecei a ler hoje e to Amando❤, será que vai demorar pra eles ficarem ?😂 continua tá maravilhoso

    ReplyDelete
  2. Fico tão ansiosa pra mais cap continua

    ReplyDelete
  3. Eu não tô intendendo nada dessa fic porque essa parte que tá em preto meio que tá atrapalhando um pouco , Porque você no faz igual a outra fic que fica melhor e desculpa tá falando isso !!!

    ReplyDelete
  4. Porque a unica coisa que eu faço todos os dias é ler os textos que eu achei aqui na internet , Porque não tem nada pra mim fazer mesmo por favor continua logo !!!


    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!

    ReplyDelete

Capítulo Três: Teu irmão tem meio cara de cu, já voce não

Depois de almoçar/tomar o pequeno almoço com a Gabi eu ainda voltei pro meu quarto e tirei um cochilin rapidin kkkk, durmo pouco né? Mas só ...