Friday, May 1, 2020

Capítulo Um: Isso de ser realmente famosa não sei se combina comigo não

Capítulo Um

Barra da Tijuca, RJ, 7 de Janeiro de 2019

Acordei com o meu alarme despertando no meu ouvido, peguei no meu celular, desliguei o mesmo e vi que eram 9h. Até quis reclamar mas, hoje é um dia muito especial e requer que eu acorde cedo para conseguir concretizar tudo.

Saí da cama mesmo bem lenta, porque nunca fui e nunca serei alguém que gosta de madrugar cedo e fui ao banheiro. Olhei-me no espelho, e como sempre depois de acordar os meus olhos estavam bem inchados, justamente hoje no dia da festa surpresa do Joca (meu irmão gémeo) que estou a organizar. É isso aí, vou dar uma festa surpresa pro meu irmão chato, mas que adoro, porque ele finalmente assinou o contrato para ser o próximo preparador físico para a equipa profesional do Flamengo.

Ele assinou o contrato ontem, mas já estive a planejar essa festa por meses já. Nunca duvidei que o meu irmão fosse conseguir assinar o contrato então é por isso que mesmo sem a confirmação, comecei já a planejar tudo porque ele merece.

Depois de lavar a cara e escovar os dentes, despi-me, entrei no chuveiro e tomei um banho longo. Nunca consigo tomar banho rápido, mesmo que esteja sem tempo. Nada e ninguém tira os meus banhos longos de mim kkkkk. Saí do chuveiro, peguei a minha toalha, sequei-me e tudo mais. Voltei pro meu quarto e vesti-me já para o dia. Pus uma roupa básica mas fresca porque a correria de hoje seria demais. Deixei o meu cabelo solto pra secar rápido e fiz uma make básica em frente ao meu espelho. Peguei no meu celular e desci pra tomar o pequeno almoço.

Descendo encontrei a minha mãe e o Otávio a tomarem o pequeno almoço. Os meus irmãos mais novos devem estar dormindo ainda, ai que saudade de ser adolescente e sem responsabilidades kkkk.

Juliana: Bom dia mamys, bom dia Otávio -dei um beijo nas bochechas dos dois e sentei-me ao lado do Otávio e peguei num dos bolinhos que tínhamos lá pro pequeno almoço.

Otávio: Bom dia meu amor

Flávia: Bom dia filha, dormiu bem? - assenti como não tinha como responder por causa da comida na minha boca kkkk. O Otávio e a minha mãe riram.

Flávia: Nem esperas um minuto pra comer né filha? -ela negou com a cabeça

Juliana: Tem que ser né mãe. Tenho que comer rápido, tenho o dia puxado hoje. Assim que sair daqui vou ter com a Samara e a Mayara pra confirmamos os detalhes pra logo a noite e depois tenho que confirmar a comida e as bebidas para a festa, enfim...muita coisa. 

Flávia: Ah mas esse esforço todo vai valer a pena, o Joca vai amar essa festa. E obviamente nós vamos ajudar-te onde pudemos. Já já acordo a Gabi pra ver se ela não ajuda a Lena a levar algum dos doces para o local da festa. -ela passou a mão pelas minhas costas.

Juliana: Ai que saudade de ser jovem e não ter de acordar antes das dez num sabádo -falei dramaticamente fazendo os rir. -ah mãe falando no Joca, ele nem faz ideia do que está a se passar né? ele também não pretende passar em casa hoje né? - o Otávio respondeu

Otávio: Não, o Jô saiu cedo hoje, lá pras 7. Se eu não me engano ele tinha uma reunião lá no clube.

Juliana: Awnnn, olha ele todo responsávelzinho -eu ri, a minha mãe revirou os olhos mas brincando né.

Flávia: O meu Jocquinha sempre foi responsável - ela disse toda empolgada, eu e o Otávio nos olhamos e depois caímos na gargalhada. Não é que o Joca não seja um ser responsável, é que a minha mãe não deixa um momento passar sem defender nenhum dos filhos dela, achamos todos engraçado a maneira dela de ser uma mãe babona.

Enquanto conversávamos, servi um pouco de suco de maracujá pra mim, que eu AMO e comi metade do omelete que a nossa empregada Lena tinha feito. Depois de alguns minutos, vi a hora no meu celular e quase deixei cair o mesmo.

Juliana: Putz, se eu não sair daqui agora, atraso tudo pro resto do dia. -pedi licença da mesa e fui buscar a minha bolsa lá em cima no meu quarto. Desci novamente e fui despedir os meus pais.

Juliana: Mãe, Otávio já vou, acho que não vou almoçar em casa então avisem só a Lena por favor. Qualquer coisa ligo pra vocês. Beijos. 

Flávia: Vai com deus filha, nós daqui a pouco vamos ao hospital pra ver se está tudo sob controle. -assenti e dei um beijo em cada bochecha deles. É, pra eles não há isso de ficar a relaxar em casa o dia todo. Eu até fiquei chocada ao ver-lhes a tomarem o pequeno almoço, porque o costume é eles estarem já no hospital a essa hora. Como o Otávio é diretor médico do Hospital Bonsuccesso e a minha mãe é médica pediátrica no mesmo hospital, eles passam a vida no hospital. Mas graças a Deus estarão presentes para a festa do Joca.

Ao sair de casa senti o meu tlf a vibrar no meu bolso. Tirei o mesmo e vi já dezenas de mensagens do grupo do whats que criei pra festa surpresa do Jô. Entre aquele grupo estava amigos meus e do Joca, primos nossos e também amigos apenas do Joca tipo uns Gil Aráujos e Jotas e não sei quem mais. Obviamente o Joca não está no grupo né mas como eu não conheço bem todos os amigos dele, tive que pedir ajuda do nosso primo Alê para conseguir todos os contactos para avisar todos da festa hoje.

Olhei as mensagens rápido mas nenhuma conversa importante estava a se passar por lá. Bloquei o mesmo e dirigi-me pro meu carro. Entrei no mesmo e atirei a minha bolsa pro lado do passageiro. Coloquei já minha música, porque não consigo dirigir sem a minha música alta e fui já pra rua. Uns cinco minutos depois saí do nosso condomínio e fui já em direção a S-Cards. Já trabalho na S-Cards com a Samara e a Mayara há muito tempo, desde que terminei a faculdade dois anos atrás. Mas a minha relação com as duas e mesmo com a irmã mais nova delas, Luara, dura a mais tempo. A S-Cards organizou a minha festa de 18 anos e desde então mantemos uma amizade. Quando eu as tinha dito que queria seguir a mesma carreira depois da faculdade, elas garantiram-me que eu teria um lugar na empresa delas e hoje cá estou. Pretendo no futuro abrir o meu consultório próprio de eventos mas por enquanto estou a amar trabalhar com elas como publicista e organizadora de eventos.

Enquanto conduzia fiquei a ouvir uns funkzinhos, eu no verão não consigo ouvir outra coisa kkkk. Uns vinte minutos depois cheguei na S-Cards, estacionei e ao entrar mostrei a minha identificação da S-Cards e fui já ter com as duas irmãs.

Juliana: hello, hello people -eu disse entrando no escritório da Samara. Encontrei lá as duas irmãs e fui já dar os beijos de costume nas duas.

Samara: A nossa Ju chegouuuu

Mayara: Bom dia Jujuba, tudo bem? -disseram ao mesmo tempo, assenti e sentei-me numas das cadeiras lá na sala da Samara.

Samara: Então por enquanto está tudo sob o controle. Já falei com o segurança lá do local da festa, quem não tiver o convite próprio não entra.

Mayara: Por isso minha flor -ela disse olhando pra mim- não chegues lá sem o teu convite -a olhei espantada- só digo isso porque tu és a única pessoa que conheço que já se esqueceu do convite para própria festa de aniversario dela. -gargalhamos todas, é as vezes tenho esses momentos não bem de loira mas basicamente de loira kkkk, mas é de trabalhar muito gente sério kkkk.-

Juliana: ah isso foi no passado, essa Julinha aqui já amadureceu bastante. eu já nem seria capaz de fazer isso - tentei ficar séria mas depois acabei por rir com elas também, kkkk aqui a gente não é séria hein

Mayara: Pois pois, bem a Samara já tratou daquilo né. Então o dj está confirmado das 20h até as 5h se os convidados ainda estiverem conscientes até essa hora. Passamos pelo local mais cedo e está tudo arrumadinho também, bastante espaço para os convidados dançarem e suficientes mesas e cadeiras para todos jantarem. 

Juliana: Aiiii fiz bem de vir trabalhar por vocês sabem? Sabem fazer tudo direitinho com o maior carinho. 

Samara: Nós é que somos sortudas por ter-te aqui connosco como cliente e como funcionária. -rimos juntas-

Juliana: Então, acho que só resta eu confirmar a comida e as bebidas com o restaurante né. A Lena e mais alguns familiares delas estão a cuidar das sobremesas. 

Samara: Olha Ju, eu amei o facto de tu teres chamado a Lena pra fazer a sobremesa. Achei bonito mesmo amiga.

Juliana: Pra mim não fazia sentido né, ir buscar alguém de fora, alguém que não confio quando temos a Lena lá em casa, que cozinha tão bem, que sempre nos tratou bem. Nem pensei duas vezes em contratá-la para esse job.

Mayara: Se as sobremesas dela forem maras como dizes, quem sabe ela não fica na nossa lista de quem chamar para os nosso eventos.

Juliana: Olha que até nem seria uma má ideia. -concordei com a Sa- Bem meninas acho que já vimos tudo né. A decoração já está, só falta eu mesma ir lá no restaurante e confirmar tudinho

Mayara: Vai passar por lá agora? -assenti e comecei já a arrumar as minhas coisas

Juliana: Combinei com a minha amiga Dani pra irmos almoçar lá, assim aproveito para comer e ver se tudo está sob controle.

Samara: E para botar a fofoca em dia né? - rimos-

Juliana: Bem assim Sa,-gargalhei- então tá né meninas. É melhor eu ir já se não perco a minha marcação lá. Nos vemos na festa

Mayara: Quero te ver gata lá hein, nunca se sabe quem vai aparecer -ela brincou, revirei os olhos  ao mesmo tempo rindo com ela.

Juliana: Ma cê sabe que eu não perco nenhuma oportunidade pra ficar gatona né -brinquei, elas riram

Samara: É assim que gosto, beijos Ju -dei beijos nas duas irmã e saí do escritório da Samara. Saí do edifício da S-Cards e fui em direção ao meu carro. Assim que entrei vi que a pirralha, ai desculpa, a  Dani estava me ligando.

Juliana: Fala filha

Dani: Oxiii, filha que, está brincando com a minha cara né Juliana? - nós rimos e liguei o carro

Juliana: Pelos vistos a senhorita acordou toda irritadinha hoje né -botei uma musicquinha leve e comecei já a sair do estacionamento

Dani: nem me fala Ju, acordei tão bem disposta hoje mas depois vi a merda da mensagem que o André me mandou e fiquei puta. -o andré o ex namorado cachorro da Dani, é só ouvir o nome dele que meu sangue até começa a ferver já.

Juliana: aiii qq esse filho da puta queria, tão inconveniente esse cara -revirei os olhos, juro que nunca odiei tanto alguém como o André, além do meu pai biológico mas vamos deixar isso pra outro dia kkkk

Dani: a mesma merda de sempre, "ah dani tô com saudades, vamos conversar pelo menos" blá blá, lixo, ele falou lixo -ela bufou

Juliana: são saudades agora né, mas quando ele tava te traindo era o que? eu hein, mas putz meu, esse mané não se toca nem um pouco

Dani: nem UM pouco, -ela riu fraca- mas enfim também não liguei pra ficar falando do lixo que a minha vida amorosa está né. liguei pra avisar que já estou a sair de casa, e em vinte minutos acho que estou já no restaurante. 


Juliana: beleza, então deixa-me deslig- nem consegui terminar a frase pq a cabra desligou na minha cara!! -cabra!!- A Daniela adora fazer isso. Atirei o meu tlf pro banco de lado e segui em direção ao restaurante. No caminho fiquei a pensar no caso da Dani e do André, lembro-me de como fiquei tão puta com essa história. Sei lá eu já não confio muito nos homens, além dos homens que fazem parte da minha família, e a relação deles foi só mais uma coisa que me fez ver que no geral, os homens não prestam. É que porra meu, a Dani é uma pessoa mara, top, e isso tudo, nem sei como é que o André teve coragem de lhe trair. É só mais uma razão que eu prefiro não me apegar seriamente com ninguém, sei lá as coisas ficam complicadas quando tudo começa a ficar mais sério e eu tenho experiência com isso. Prefiro curtir...viver a minha vida sem ter que dar satisfações à ninguém.

Pisquei e já tinha chegado no restaurante. Vi lá no estacionamento o carro da Dani e decidi que tinha que dar um susto nessa rapariga por ter me desligado o tlf na cara. Peguei o meu celular e a minha bolsa, desliguei o carro saí do mesmo e o tranquei. Vi que a loira estava a falar ao telefone completamente distraída e usei isso como vantagem.

Peguei no meu tlf para filmar o susto e aos poucos fui até ela. Dei alguns passos e gritei logo,

Juliana: DANIELA!

Dani: JULIANA! - ela gritou ao mesmo tempo, assustamos-nos nós as duas, com as duas deixando cair o tlf no chão kkkkk.

Juliana: ai mano só mesmo tu pra fazeres isso comigo -gargalhei

Dani: EU?! eu vi te de longe já, tentando me dar um susto louco, tive que me defender e claro que tu te assustaste à toa- ela riu negando a cabeça, lhe belisquei

Juliana: ah claro, quem não vai assustar com essa tua voz toda grossa, tipo de homem, que assusta mesmo - brinquei com ela, ela tentou se ficar séria mas ela não me convence e acabou rindo também.

Dani: ai Ju vsf mesmo, e dps disso vsf novamente tá linda? -ela mostrou me o dedo do meio, simplesmente mandei-lhe um beijo.

Juliana: vamos moça estou a MORRER de fome, estou ansiosa com a festa do Joca, e quero fofocas com a minha best, vem, vamos -peguei no braço dela e direcionei-nos até o restaurante. entramos ficamos mais civilizadas kkk, agimos como as meninas comportadinhas como os nossos pais nos criamos, e levaram nos até a nossa mesa.

Garçon: B-bem vindas ao Elite Restaurante, o menu do almoço hoje será o mesmo menu que o chef preparou para a festa da Dona Juliana mais logo. V-vamos começar com a salada, depois o sushi e sashimi, depois o churrasco e o peixe. S-se não me engano a sobremesa a senhora já resolveu, pois não? - eu assenti

Juliana: sim, sim já resolvi a questão da sobremesa, obrigada. -dei um sorriso leve para ele, parecia estar todo nervoso a gaguejar kkkk

Dani: podemos pedir os nossos drinks né? -a daniela pediu sem cerimónias nenhumas, abanei a cabeça, o garçon assentiu, e tirou um mini caderno do bolso dele para apontar tudo.

Juliana: olha eu vou pedir uma agua fresca e sangria pra nós as duas né dani? -perguntei, a mesma assentiu.

Garçon: t-tá bom, trago já as bebidas e em seguida a comida. -ele meio que saiu correndo, e foi difícil eu e a dani não rimos um pouco, epah o que se passa aqui nesse restaurante hoje não sei kkkkk

Dani: aiii que chique que estamos né migs? vamos provar os pratos para festa top que organizaste, e depois disso vamos ser maquilhadas e tudo o resto, ai tou me sentindo uma famosa viu -ela disse toda dramática como ela é, gargalhei

Juliana: vamos continuar só nos sentindo e não sendo, porque isso de ser realmente famosa não sei se combina comigo não kkkk

Dani: ah não? não combina? mas não és TU a mesma pessoa com quase 10mil seguidores no insta, acho que já estás no caminho pra ser uma mini celebridade linda -ela revirou os olhos, eu gargalhei

Juliana: ah 10mil não é nada comparado com os 100mil do Joca né, ou os 20 milhões como a Anitta ou aquela Bruna Marquezine, acho que estou bem kkkk

Dani: 10mil até é pouco pra ti considerando as amizades que o Joca tem, e o facto de trabalhares com a nem mais nem menos que a Samara Costa kkkk -rimos juntas e começamos a beber a sangria que o garçon tinha acabado de trazer.

Juliana: ah isso também é porque eu tranquei o meu insta, já estava chegando lá gente criticando o trabalho da S-Cards e mais, não quero esse stress pra minha vida

Dani: aff essa gente é chata pra crlh 

Ficamos lá conversando, comendo muito também kkkk até chegar a nossa hora de ir embora. A Dani ainda tentou dividir a conta comigo mas como eu a convidei nem quis essa confusão. Fiquei satisfeita com a comida do Elite e tinha a certeza que faria sucesso na festa do Jô. Como eu e a Dani tínhamos combinado de fazer a maquilhagem juntas com o maquiador Rodrigo Ramas ela seguiu-me até a minha casa. Chegando lá, encontramos o Rodrigo acabando de fazer a make da minha mãe e da minha irmã Gabi, e quando acabou com elas começou já com a make da Dano e depois logo a seguir, eu. [....]

O tempo passou tão rápido que só olhando para a hora no meu tlf é que entendi que a festa já estava pra começar

Rodrigo: opa, e já está, ela ficou mais linda ainda - ele disse dando um último toque na minha make, e realmente ficou ou aliás fiquei top kkkk

Juliana: aii obrigada meu amor, a make tá mara mesmo, agora deixa-me vestir porque já são 17:45, e temos que sair- o rodrigo assentiu e começou a arrumar as coisas dele. o convidei para celebrar connosco mas ele já tinha planos com o boy dele, enfim um rapaz sortudo kkkk. os meus pais, Dani e os meus irmãos mais novos já estavam prontos, só faltava eu e o Joca, os gémeos sempre atrasados kkkk

Saí do meu quarto de banho onde estávamos a ser maquiadas e procurei a roupa que tinha preparado mais cedo. ainda estava na duvida de ir de branco ou de preto, mas como ainda estava com um bronze danado preferi ir com o branco porque ficava melhor com a minha cor. dei uma arrumadinha no meu cabelo e depois fui pro quarto do Joca pra ver se o rapaz já estava pronto.

Joca: até que ela consegue ficar bonita - Jô disse quando entrei no quarto dele, revirei os olhos e ataquei uma almofada nele

Juliana: afff babaca, cê ainda não tá pronto cara? teve mó tempo -disse enquanto tirava fotos no espelho dele

Joca: ow não me apressa vai, tive o dia mó puxado hoje, cê nem imagina - começou a mexer com a gravata, lhe olhei

Juliana: nem imagino? querido, cê nem sabe o dia puxado que eu tive hoje

Joca: que dia puxado que mané, pelo que eu sei cê passou o dia largada na cama kkk - comecei a rir ironicamente, ai como os homens são tão inocentes kkk

Juliana: ah tá, fica acreditando nisso aí-ri e vi que não tava a ter sucesso com a gravata dele- aff vem cá Jô, se você ficar aí mexendo com a gravata a gente não sai daqui nunca, -ele veio até mim e comecei já a arranjar aquilo

Joca: essa pressa toda pra ir jantar no restaurante do costume? tá esquisita Juli -tentei segurar o riso, ihhhh, quando o Joca começa a fazer perguntas...entramos pra area do perigo.

Juliana: não é bem pressa e mais fome, quase que não comi o dia inteiro (kkkk mentira né, mas ele é chato kkk)

Joca: hm sei, -continuou a olhar pra mim com cara de desconfiado mas desconversei e acho que consegui despistar ele um pouco.

Quando eu e o Joca finalmente ficamos prontos descemos e encontramos o resto da família, obviamente incluindo a Dani que voltou comigo, e o nosso primo Alê com quem íamos até o local da festa.

Alé: as princesas finalmente estão prontas? -ele brincou, mostrei a lingua a ele, e o Joca mostrou-lhe o dedo do meio dele kkkk gémeos né

Joca: princesa minha bunda -e atacou uma almofada do sofa nele, a dona Flávia abanou a cabeça

Flávia: vocês os dois hein, vamos gente já estamos atrasados -quando mãe fala a gente ouve né, separamos-nos em dois carros, os meus pais com os meus irmãos mais novos num, e o resto do pessoal, eu, Joca, Dani e Alê no outro com o Alê dirigindo

Saímos de casa em direção aos dois carros, e o Jô foi à frente com o Alê e eu a Dan ficamos atrás, dirigimos em silêncio acho por estarmos nervosos que íamos estragar a surpresa do Jô se falássemos kkkkkk

Joca: ih ninguém fala nessa bosta pq? -assim que ele falou eu e dani caímos na gargalhada, o Jô olhou pra trás,

Joca: cês tão rindo pq? -nos fitou com os olhos- tão todos bem esquisitos hoje, esse mané dirigindo aí nem tá falando, a Ju que nunca fica calada tá parece uma muda -rimos

Alê: mané o caralho -ele bufou mas depois também riu

Juliana: ah quando falo só oiço, "nossa juliana cala boca, juli cê nunca fica com a boca calada, e mais não sei que" agora estás com saudade de me ouvir?

Joca: eh esquece estavas mesmo bem caladinha -lhe belisquei- ai porra que isso mano- ele reclamou rindocontinuamos no caminho, conversando um pouco, dessa vez menos nervosos, e tirei a oportunidade pra postar a minha pic que tinha tirado mas cedo.

@ju.cavalcanti
@ju.cavalcanti pronta pra celebrar o meu filho @jocacava kkkk

@dwnogueira best linda porém besta kkkk
@jocacava cê ama me provocar né Luli
@ju.cavalcanti ui bravinhoo kkk @jocacava/ besta aonde??🤔@dwnogueira
@isagcava ansiosa para te ver sua lindaaaa
@usermasc que beleza é essa braselllll
@samaracosta a mais plena de todas genteeee😍
@mayaracostap nossa neneca toda linda 😍
@gabsgoncalves7 é pra JÁ me emprestar esse macacão 
@ju.cavalcanti cê tem idade pra usar esse macacão fia? acho q não viu kkkk
@usermasc2 opa! kkkk

Deixei de ler os comentários e vi que já tínhamos chegado, vi que o Joca já estava completamente confuso kkkk

Joca: ué a gente ia não jantar no Elite? -rimos enquanto saímos do carro

Juliana: bem a gente não vai jantar no Elite, MAS vamos comer a comida do Elite kkk. cê acha mesmo que íamos celebrar esse momento na tua vida com um JANTAR? entramos já pro local da festa, Miramar, e comecei já a filmar a surpresa com o meu tlf, quando entramos encontramos o pessoal todo lá, tipo muita gente, tipo demais kkkk, gritamos,

Juliana: SURPRESA JOCA!!
Todos: SUPRESA!!! 

O mesmo começou a rir quando entendeu que aquilo tudo do um jantar em família era só uma mentirinha que tivemos usar para que ele saísse de casa pra ir a festa surpresa dele.

Joca: mano quê isso cara -ele sorriu, abraçando-me de lado

Lá já estava os meus pais e os meu irmãos que chegaram antes da gente, os nossos avôs, os nossos amigos incluindo os amigos do Joca que pareciam já está na terceira bebida kkkkkk, já dava pra entender que a festa seria um sucesso.

[...]

E aí primeiro capítulo do O Que Será Mais Forte Que O Nosso Amor!! Qq acharam??? sempre quis escrever um fic mas a preguiça falava mais alto kkkk, e o primeiro fic meu que consegui escrever e completar o primeiro capítulo então acho que esse é especial kkkk. tenho muitas ideias para esse fic só preciso do vosso apoio e comentários para continuar kkkk. é assim, três comentários nesse post e solto já o segundo capítulo!! digam-me o qq acharam aqui nos comentários, o qq gostariam de ver e jaja volto com mais! 







8 comments:

  1. Manaaa do céu posta o próximo já pq Está boom demais continua

    ReplyDelete
  2. Ameeeeeei e já tô super ansiosa pro próximo. Pelo o que eu vi ela provavelmente vai conhecer o Júnior na festa, se não for ela vai virar amiga dos meninos e por consequência conhecer ele.

    ReplyDelete
  3. Aaaah, já pode continuar viu ♥️

    ReplyDelete

Capítulo Três: Teu irmão tem meio cara de cu, já voce não

Depois de almoçar/tomar o pequeno almoço com a Gabi eu ainda voltei pro meu quarto e tirei um cochilin rapidin kkkk, durmo pouco né? Mas só ...